Páginas

Sobre...

Bem vindo ao Blog. Espero que goste e participe ativamente, seja comentando, partilhando ou apresentando suas críticas e sugestões.

A ideia em escrever posts partiu de uma necessidade pessoal de registrar os pensamentos e posicionamento diante dos fatos cotidianos.

Já fui mais contestador. Com o passar do tempo fui ficando mais tolerante... Até que ponto essa atitude é boa? O tempo é quem dirá...

Normalmente a notícias apresentadas são acompanhadas de suas fontes. Em relação aos meus comentários, entretanto, são totalmente livres e, claro, ainda que possam ser contestados não admito qualquer censura ou retificação.

Se sentir que a minha opinião deixou de ser válida, parcial ou totalmente, reconheço a necessidade de mudança e faço-a considerando os novos fatos.

Para escrever-me, contando novidades, comentando, criticando ou qualquer outra coisa, use o endereço antoniocarlos.pedrososiqueira@gmail.com



Mesmo que não aparente, tenho uma personalidade bem humorada. Talvez por essa razão sou crítico em relação às coisas e fatos apresentados no dia-a-dia. Gosto de novidades e não tenho limites para qualquer área. Em princípio todas me interessam! Entre meus Hobbies estão: os livros, a Internet e o cinema, principalmente o gênero ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário