Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

PREMONIÇÕES. Chegou o tempo de sua realização?

Sempre que vemos a realidade um pouco mais próxima de nós, aumentada em muito o seu tamanho (aquele, que nos parece normal), ficamos pensando: "Será que estou no tempo e lugar certo? É este o mundo que escolhi?"

A surpresa que temos quando vemos as notícias sendo apresentadas, mesmo quando conseguimos identificar o fato ocorrido, as versões que são apresentadas nos fazem refletir sobre qual a verdadeira intenção por trás de cada notícia; a quem eles (os que editam e divulgam essas versões) pretendem que entendamos e tracemos nossas ações.

Claro que estou afirmando, sem qualquer disfarce, que todos nós estamos sujeitos a manipulação mental durante todo o tempo... Não sei se na fase do sono deixamos de receber estímulos... É muito forte e consolidada a maneira que podem nos afetar nos julgamentos que fazemos a toda hora.

Sobre essa questão recomendo que assista o documentário intitulado: "Privacidade Hackeada", baseado nos escândalos protagonizados pelo Facebook. Pode ser acessado no NETFLIX. Vale a pena, em minha opinião, conhecer as várias situações em que nossa vontade é determinada por interesses que desconhecemos.

Nesta final de semana, com direito a comemorações diversas, tais como: (i) Dia das Crianças; (ii) Feriado pela comemoração do Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Brasil; e, (iii) Canonização de Irmã Dulce, muitas variações de versões foram produzidas e colocadas nas mídias e meios de comunicação massiva.

Vimos que há pessoas que fazem o bem de forma unida e, aparentemente descompromissada. Foi assim que Irmã Dulce conseguiu realizar muitas de suas ações, contando com apoio e recursos que lhes chegavam às mãos por meio de doações de políticos e empresários baianos.

A comitiva brasileira presente, com várias autoridades dos três poderes, era grande, sem dúvida. Tudo às expensas dos contribuintes nacionais...

Outro fato que chamou a atenção de muitos foi o discurso feito pelo Bispo de Aparecida do Norte, lembrando os males do "dragão do mal" e a "direita cruel". (sobre essa questão ainda não consegui entender qual a intenção ou sobre qual fato ele apresenta essa versão)

Também temos um surpreendente silêncio de todos os ecologistas do mundo e do Brasil, que até pouco tempo insistiam em comentar sobre os "incêndios na amazônia" e que agora, diante do grave acidente (ainda não revelada a sua origem) com petróleo derramado no litoral do nordeste brasileiro vem matando e causando sérios problemas a muitas cidades, que vivem do turismo para garantir suas economias. Surpreendente a aparente passividade com que as autoridades aparentam estar tratando essa questão (ou a falta de divulgação pela mídia de ações em andamento).

Um outro fato, iniciado na semana anterior, trata do SÍNODO DA AMAZÔNIA e seus objetivos, que estão claros a quem identifica a intenção do mesmo: promover ações para reafirmar falsas versões e acusações. Tanto fizeram que vários cardeais da Igreja Católica acabaram se manifestado e demonstram clara aversão aos atos divulgados por outros. E tudo isso me fez lembrar de um fato ocorrido comigo.


...

Há muitos anos, creio que foi por volta de 1994 / 1995, eu costumava, aos domingos, fazer regularmente um exercício de meditação dirigida. Estava em um daqueles momentos de descoberta de verdades; ainda que um tanto esotéricas.

Morava em Curitiba e, regularmente, aos Domingos pela manhã, depois de comprar os jornas "A Gazeta do Povo" e "O Estado do Paraná", me sentava em uma poltrona, de costas para a janela, e começava a folheá-los. Ia lendo e sorvendo todas notícias relatadas de acordo com o viés de cada jornal. Claro que sempre houve tendências divergentes, acredito que desde a época que antecedeu a famosa Revolução Francesa (a qual, em minha opinião, não mudou absolutamente nada), essas divisões, cada vez mais mostravam o que buscavam: o populismo travestido de “progressista” ou o desenvolvimento, baseado em políticas liberais (chamadas de fascistas ou antidemocráticas). Depois de ter lido, ainda que rapidamente, as principais manchetes e feita a comparação para ver como "cada um dos lados" se manifestava sobre o mesmo assunto, ficava quieto e pensando comigo mesmo por um bom tempo, Depois eu me concentrava em alguma pergunta pessoal, e entrava numa espécie de transe, até conseguir alguma resposta ou ser chamado para o almoço.

De acordo com os resultados dos estudos que vinha fazendo, haveria uma mudança radical no desenvolvimento da humanidade; tudo fundamentado no que vinha sendo prometido para qualquer momento futuro. Muitos diziam, naquele momento, de que o "NOVO CRISTO" já vivia entre nós, ainda "não manifestado"...
Certa vez a pergunta que havia formulado, depois de ver a quantidade de desacertos entre os representantes religiosos e provavelmente baseado nos estudos esotéricos que vinha fazendo, surgiu em minha menta a pergunta que era a seguinte: "QUEM É O ANTICRISTO".

Com essa pergunta em mente, entrei em meditação e deixei a mente flutuar livremente até que chegou a resposta e me causou um grande choque:

O Papa é o anticristo...

E essa resposta, à qual ainda não tive como modificar até hoje, eu conheci há mais de 25 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário