Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Indignação!

  Há no ar um cheiro forte de Indignação!
 Hoje recebi várias mensagens com um vídeo contendo uma declaração de Luiz Carlos Prates mostrando o descaso dos políticos de um modo geral e dos conressistas em especial, que está ocorrendo em relação às passagens áereas.
 Claro que esse tema tem atraído a atenção de grande parte das pessoas. É mais um dos fatos que macula a imagem dos congressistas e da classe política em geral. Não há como isentar qualquer deles sobre o que vem sendo relatado e apresentado nos vários canais de televisão, rádios, jornais, revistas, etc.
 Afinal de contas tudo isso coloca em risco a democracia e as instituições e é urgente que medidas saneadoras e regularizadoras sejam tomadas.
 A grande questão é: quem dentre os políticos tem a condição moral de falar alguma coisa. Não fica nenhum isento de culpa ou responsabilidade.
 Alguns se beneficiaram, inclusive favorecendo amigos e parentes, outros apenas silenciaram, sem levar esses fatos à luz há mais tempo.
 Só resta, mesmo, a indignação... veja abaixo:

3 comentários:

  1. Infelizmnte - ao que parece - retiraram o som do vídeo.

    Será que estamos vivendo uma nova era de censura?

    Teremos nova razão para nos indignar?

    ResponderExcluir
  2. não, nenhum som foi retirado, ouvi até o fim, e digo, que faço minhas, as palavras do nobre cidadão, porém que o povo brasileiro não ira impunhar nenhuma arma, haja visto que temos instrumentos melhores para resolver este problema, qual seria? o voto, mas não tenho esperança de que algo mude com este instrumento, porque nosso povo vende seus votos ou disperdição o mesmo votando nos que se perpertuam no poder...
    e a mafia ou quadrilha permanece incolome...

    Mauricio ferraz

    ResponderExcluir
  3. Prezado Maurício,
    Grato por seu comentário e opinião.
    Felizmente o som voltou (ufa! pensei que era mais uma treta...)
    Aproveito para dar uma informação sobre o Luiz Carlos Prates, que, atualmente, é colunista do jornal Diário Catarinense, comentarista do Jornal do Almoço, da RBS TV de Florianópolis, e apresentador da rádio CBN Diário e da TVCOM. Prates também é formado em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir