Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um novo marco para a Democracia

Vive-se como num período de pré caos (quem se lembra dos meses antes da crise de 1929? Al Jolson, imortalizado no cinema e na música)…

O Presidente Lula em seus discursos improvisados anda exagerando, cada vez mais, em expressar bobagens e ofensas. Sua fala sobre a democracia é de arrepiar até os mais antigos cadáveres…

Recebo hoje a notícia de que o Estadão passou a exercer sua opinião apoiando o candidato José Serra do PSDB. Corajosa essa decisão. Todos sabemos que o PT e seus quadrilheiros não costumam perdoar aqueles que ousam falar verdades que estão vazando por todos os cantos.

Veja mais informações na matéria de Reinaldo Azevedo: Editorial do Estadão declara apoio à candidatura de Serra: um novo marco no compromisso da imprensa com a democracia

Que fique claro que não há medo de candidatos que se dizem de esquerda, centro ou direita (aliás acho essa forma de se posicionar totalmente fora de moda. Horrível!).

O que se questiona é a falta de ética, falta de moral, falta de credibilidade que o PT e, nos últimos meses, o próprio Lula, vêm demonstrando quando soltam suas garrras e mostram seus dentes. São pessoas raivosas, vingativas, totalmente bestificadas. Sem qualquer sinal de humanidade…

Espero que cada um faça a sua necessária reflexão e avalie os riscos aos quais está disposto correr…

Nenhum comentário:

Postar um comentário