Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arrecadação de Primeiro Mundo com retorno pífio

ViewFenacon: "Arrecadação de Primeiro Mundo com retorno pífio"

Há um movimento de governadores, senadores e deputados, incitados (e talvez liderados por trás dos panos) pelo ex-Presidente Lulla, para que a carga tributária volte a ter um novo componente em substituição à CPMF.

Mais uma vez é demonstrado C L A R A M E N T E que o problema do Brasil, dos Estados e dos Municípios é questão de C O M P E T Ê N C I A e G E S T Ã O! por isso, Senhor Lulla, Senhora Presidente, Senhores Governadores, Senadores e Deputados. NÃO HÁ MAIS QUALQUER ESPAÇO PARA ELEVAÇÃO DA BRUTAL E TOTALMENTE INJUSTA CARGA TRIBUTÁRIA. TENHAM UM MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA!

Claro que honestidade, transparência e ética devem ser componentes mínimos de todo servidor público. Infelizmente é o contrário que vemos.

Rouba-se de crianças, de idosos, de doentes. Rouba-se do jovem qualquer esperança. Rouba-se pelo simples vício incontrolável de roubar.

Claro que esse Ladrão (talvez fosse melhor chamá-lo de Doutor Ladrão, visto seus vários títulos e cargos que ocupa) faz tudo isso pois a leniência está dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário); seus integrantes são os fiéis garantidores da impunidade.

Como já ouvi alguém dizer: "O Brasil não é um país do Primeiro Mundo. Também não é um país do Segundo ou do Terceiro Mundo. O Brasil é um país do Outro Mundo."

Povo (c)ordeiro, que se refestela na festa de eleição presidencial (no máximo para governador), como se essa droga de democracia que nos é servida fosse o bem de todos os males que ela proporciona.

Essa Democracia, devemos entender, é a forma estabelecida pela quadrilha dos Ladrões Doutorados e Pós-Doutorados na arte de surrupiar das crianças, dos pobres, dos doentes, dos idosos, do trabalhador, do jovem, etc.

Socorro! Que Deus nos acuda! E rápido, antes que esses bandidos levem todas as vidas embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário