Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Dize-me com quem andas que te direi quem és...

Gente fina Neste caso, imagens dizem mais do que palavras...

Eu prefiro dizer e repetir: "dize-me com quem andas que te direi quem és." Assim penso, lamentando que milhões de idiotas tenham se vendido a um indigente político que se julgou e ainda se julga um predestinado...

GENTE FINA É OUTRA COISA. Veja algumas fotos:

Kadafi Kadafi1 Kadafi2

Nada pode ser mais revelador que a imagem. Os chinezes já diziam: “A imagem vale por 1.000 palavras”. Nesse caso creio que passe de vários milhões (de dólares, claro!)

Um comentário:

  1. OLA ANTONIO MUITO BOM O BLOG QUE PARABENS TA SHOW
    E EU ESTOU TE SEGUINDO TA SE VOCE QUISER ME SEGUIR AGRADEÇO
    ABRAÇOS E SUCESSO NA VIDA
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir